DreamMedia consegue concessão exclusiva de cabines telefónicas
A DreamMedia conseguiu a concessão exclusiva das cabines telefónicas do país, reforçando assim a sua presença no território nacional. Esta conquista permite à empresa adicionar mais uma dezena de municípios […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A DreamMedia conseguiu a concessão exclusiva das cabines telefónicas do país, reforçando assim a sua presença no território nacional. Esta conquista permite à empresa adicionar mais uma dezena de municípios à rede de mobiliário urbano que gere, passando agora também a abranger Coimbra, Castro Marim, Lagos, Silves, Tavira, Vila Real de Santo António, Oeiras, Barreiro, Montijo e Setúbal, estendendo a área de influência da operadora lusa para 28 municípios.
“Esta concessão conta com mais de 500 faces, que, a acrescentar às já existentes, perfazem com que a empresa totalize, neste momento, mais de três mil faces de mobiliário urbano, garantindo uma presença verdadeiramente nacional para marcas que pretendam, mais do que nunca, amplificar o impacto da sua mensagem e a cobertura e frequência das suas campanhas”, refere a DreamMedia, uma empresa integralmente portuguesa, em comunicado de imprensa.