DreamMedia consegue concessão exclusiva de cabines telefónicas
A DreamMedia conseguiu a concessão exclusiva das cabines telefónicas do país, reforçando assim a sua presença no território nacional. Esta conquista permite à empresa adicionar mais uma dezena de municípios […]
Luis Batista Gonçalves
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A DreamMedia conseguiu a concessão exclusiva das cabines telefónicas do país, reforçando assim a sua presença no território nacional. Esta conquista permite à empresa adicionar mais uma dezena de municípios à rede de mobiliário urbano que gere, passando agora também a abranger Coimbra, Castro Marim, Lagos, Silves, Tavira, Vila Real de Santo António, Oeiras, Barreiro, Montijo e Setúbal, estendendo a área de influência da operadora lusa para 28 municípios.
“Esta concessão conta com mais de 500 faces, que, a acrescentar às já existentes, perfazem com que a empresa totalize, neste momento, mais de três mil faces de mobiliário urbano, garantindo uma presença verdadeiramente nacional para marcas que pretendam, mais do que nunca, amplificar o impacto da sua mensagem e a cobertura e frequência das suas campanhas”, refere a DreamMedia, uma empresa integralmente portuguesa, em comunicado de imprensa.