LLYC firma acordo com a Slink para melhorar uniform resource locators dos clientes
Para melhorar os uniform resource locators (URL) dos sites dos clientes que recorrem aos seus serviços, a LLYC estabeleceu uma parceria colaborativa com a Slink que simplifica o processo, agilizando-o. […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Para melhorar os uniform resource locators (URL) dos sites dos clientes que recorrem aos seus serviços, a LLYC estabeleceu uma parceria colaborativa com a Slink que simplifica o processo, agilizando-o.
“O objetivo é ajudá-los a criar links concisos, diretos e eficazes para os seus ativos web que lhes permitam melhorar a ligação com o seu público”, esclarece a empresa global de consultoria em comunicação, marketing digital e assuntos públicos em comunicado de imprensa.
“A Slink oferece um serviço simples que personaliza os domínios das marcas, utilizando palavras-chave importantes para o negócio que são fáceis de memorizar, o que se traduz num aumento do número de visitas aos endereços promovidos e com uma maior eficácia desse tráfego”, refere o documento.
A utilização deste serviço permite aos clientes da LLYC obter “um maior rendimento dos seus domínios web”. “Também irão melhorar a associação da marca, obter uma identidade mais consistente e uma informação analítica sobre o rendimento dos links”, assegura a consultora.
“Estes dados registam o acesso dos utilizadores de forma precisa, mesmo em contextos de meios tradicionalmente difíceis de rastrear, como os anúncios de áudio ou os painéis publicitários”, garante ainda a companhia.
“Temos um compromisso com a inovação e tecnologia de ponta. Sem dúvida, a Slink proporciona essa inovação, pois permite simplificar as operações e melhora a ligação com o público”, refere Ibo Sanz, diretor sénior da estratégia de deep digital europeia da LLYC.
“Juntos, apresentamos uma opção simples e elegante para agilizar e potenciar o fluxo de informação em todos os canais de comunicação e marketing”, afirma Alejandro Zalles, CEO da Slink. “Oferecemos uma poderosa ferramenta nova no arsenal das comunicações”, regozija-se o responsável.