Sagres e FPF prolongam ligação até 2030. Novo acordo já foi assinado
A Sagres e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) prolongaram até 2030 o vínculo que já tinham contratualizado anteriormente até 2028. “Este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco […]

Luis Batista Gonçalves
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
A Sagres e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) prolongaram até 2030 o vínculo que já tinham contratualizado anteriormente até 2028. “Este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco mais de um ano, representa o firme compromisso com objetivos de longo prazo e atesta a relação de confiança que existe entre as duas instituições”, assumiu Fernando Gomes, presidente da FPF, durante a cerimónia de assinatura do protocolo, que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.
“A renovação desta parceria é motivo de grande satisfação e orgulho para a FPF. A cerveja Sagres tem sido um parceiro fundamental e fiel ao longo dos anos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da nossa seleção”, referiu ainda o responsável da instituição, que beneficia do apoio financeiro e comunicacional da insígnia cervejeira desde 1993.
“Somos o patrocinador mais antigo da seleção nacional e, ao longo de mais de três décadas, apoiar e promover as seleções nacionais de futebol e os atletas que representam o nosso país tem sido uma prioridade para nós. Queremos continuar a estar com os adeptos e ao lado das seleções nacionais, feminina e masculina, em todos os momentos”, assume Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Central de Cervejas e Bebidas.
“Depois de um apoio entusiasmante à qualificação da seleção feminina para o mundial, continuamos, já este ano, com o campeonato europeu de futebol masculino e com os olhos no futuro no mundial de 2030”, confidencia o dirigente. “A ligação da cerveja Sagres à FPF remonta a 1993 e vai, assim, prolongar-se por quase quatro décadas no apoio às seleções nacionais A, a masculina e a feminina, e à sub-21”, informa ainda a empresa em comunicado de imprensa.