Renascença desafia candidatos políticos a responder ao “Desculpa, mas vais ter de perguntar”
Em período de pré-campanha eleitoral, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, apresentadoras do programa “As três da manhã”, vão submeter os líderes partidários ao “Desculpa, mas vais ter […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Em período de pré-campanha eleitoral, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, apresentadoras do programa “As três da manhã”, vão submeter os líderes partidários ao “Desculpa, mas vais ter de perguntar”. Antes da rubrica, às 09h20, os políticos vão ser entrevistados pela jornalista Susana Madureira Martins, editora de política da Renascença, sobre os seus programas eleitorais.
O calendário das entrevistas ainda está a ser organizado. Contudo, a iniciativa arrancou já esta terça-feira. O primeiro convidado foi Rui Tavares, presidente do partido Livre.
“Desculpa, mas vais ter de perguntar” é a rubrica onde as apresentadoras complicam a vida umas às outras e escrevem perguntas que não têm coragem de fazer diretamente aos convidados para que seja uma das outras a fazê-lo, ao contrário das inquirições que a antecedem, no formato jornalístico tradicional.
“As entrevistas conduzidas por Susana Madureira Martins procuram esclarecer a opinião pública sobre os programas eleitorais de cada um e dar a conhecer as suas posições sobre temas fundamentais como saúde, educação, pensões ou salários”, esclarece a rádio em comunicado de imprensa. As conversas com os candidatos ficam depois disponíveis no site da Renascença.