Monopostes digitais da BIGoutdoors e da DreamMedia chegam a Portugal
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Os monopostes digitais chegam a Portugal numa iniciativa conjunta da DreamMedia e da BIGoutdoors, marcando o início de uma nova era nos grandes formatos publicitários. A parceria resultou na criação da rede digital Power Prime, a primeira e única rede digital de monopostes do país, com oito posições estratégicas nas principais entradas das cidades de Lisboa e Porto.
Este projeto está a digitalizar os monopostes em Portugal e com a sua vasta experiência e cobertura nacional, a DreamMedia oferece às marcas a oportunidade de amplificarem o impacto das suas mensagens e aumentar a cobertura e frequência das suas campanhas publicitárias.
Juntamente com esta nova rede de grandes formatos digitais, as marcas apresentaram recentemente a DreamMedia Ads, uma plataforma programática que permite ao anunciante fazer a compra programática de espaço nas redes digitais da operadora espalhadas por todo o país.
Este avanço representa uma evolução significativa no panorama da publicidade exterior em Portugal, proporcionando oportunidades únicas para a comunicação de marca em ambientes urbanos dinâmicos e de alto tráfego.