Adagietto assina nova campanha do ACP
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de […]

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de ser sócio do clube. Com seis filmes de 20 segundos, a campanha enfatiza a rápida resolução de problemas do dia a dia, como emergências médicas e emergências com veículos, com a assinatura ‘o ACP resolve com rapidez”‘
O jingle baseado no tema ‘Playback’ de Carlos Paião, conceito que foi usado anteriormente pela marca, foi mantido para reforçar a notoriedade da marca, que, nesta campanha, desempenha um papel importante ao anunciar a chegada de uma solução quando há uma resposta negativa a um problema. Os filmes publicitários serão exibidos na televisão e em meios digitais.
“Queremos que as pessoas continuem a descobrir o ACP que têm ao tornarem-se sócios e, por isso, desafiámos a Adagietto a criar uma campanha que o demonstrasse, capitalizando também aquela que já é uma das nossas ‘imagens de marca’ o nosso jingle. O resultado deixou-nos muito satisfeitos e reflete mais um passo na nossa proximidade com o público”, refere Teresa Carvalho, diretora de marketing do ACP.