Adagietto assina nova campanha do ACP
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Zara Larsson protagoniza nova campanha da Sony (com vídeo)
Sérgio Gomes troca O Escritório por Uzina
Joana Branquinho da Fonseca dirige nova agência de comunicação do Grupo Gate
Há que saber influenciar…
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de ser sócio do clube. Com seis filmes de 20 segundos, a campanha enfatiza a rápida resolução de problemas do dia a dia, como emergências médicas e emergências com veículos, com a assinatura ‘o ACP resolve com rapidez”‘
O jingle baseado no tema ‘Playback’ de Carlos Paião, conceito que foi usado anteriormente pela marca, foi mantido para reforçar a notoriedade da marca, que, nesta campanha, desempenha um papel importante ao anunciar a chegada de uma solução quando há uma resposta negativa a um problema. Os filmes publicitários serão exibidos na televisão e em meios digitais.
“Queremos que as pessoas continuem a descobrir o ACP que têm ao tornarem-se sócios e, por isso, desafiámos a Adagietto a criar uma campanha que o demonstrasse, capitalizando também aquela que já é uma das nossas ‘imagens de marca’ o nosso jingle. O resultado deixou-nos muito satisfeitos e reflete mais um passo na nossa proximidade com o público”, refere Teresa Carvalho, diretora de marketing do ACP.