Adagietto assina nova campanha do ACP
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Automóvel Club de Portugal (ACP) tem uma nova campanha publicitária, criada pela Adagietto, com produção da Neighbor e direção de Ruben do Valle, que dá vida às vantagens de ser sócio do clube. Com seis filmes de 20 segundos, a campanha enfatiza a rápida resolução de problemas do dia a dia, como emergências médicas e emergências com veículos, com a assinatura ‘o ACP resolve com rapidez”‘
O jingle baseado no tema ‘Playback’ de Carlos Paião, conceito que foi usado anteriormente pela marca, foi mantido para reforçar a notoriedade da marca, que, nesta campanha, desempenha um papel importante ao anunciar a chegada de uma solução quando há uma resposta negativa a um problema. Os filmes publicitários serão exibidos na televisão e em meios digitais.
“Queremos que as pessoas continuem a descobrir o ACP que têm ao tornarem-se sócios e, por isso, desafiámos a Adagietto a criar uma campanha que o demonstrasse, capitalizando também aquela que já é uma das nossas ‘imagens de marca’ o nosso jingle. O resultado deixou-nos muito satisfeitos e reflete mais um passo na nossa proximidade com o público”, refere Teresa Carvalho, diretora de marketing do ACP.