Conheça as perguntas mais pesquisadas no Google pelos portugueses sobre as eleições
O Google Trends fez um levantamento nos dias 6 e 7 de março das principais pesquisas efetuadas no Google pelos utilizadores entre o início de fevereiro e esta semana sobre […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Google Trends fez um levantamento nos dias 6 e 7 de março das principais pesquisas efetuadas no Google pelos utilizadores entre o início de fevereiro e esta semana sobre as eleições. As cinco perguntas mais pesquisadas foram onde votar, como votar, em quem votar, como votar antecipadamente e como saber a mesa de voto.
Em relação à distribuição do interesse de pesquisa em cada partido político, de 29 de fevereiro a 7 de março o levantamento revela que o Chega deteve 23.7% do interesse de pesquisa, seguido pelo Partido Socialista, com 13.2%, pela Iniciativa Liberal, com 12.6%, pelo Livre, com 9,5%, e a concluir o top5, o Bloco de Esquerda, com 7,6%.
Por outro lado, os cabeças de lista mais pesquisados de 29 de fevereiro a 7 de março foram Mariana Mortágua, com 23.08% de interesse de pesquisa, seguida por Pedro Nuno Santos, com 20.22%, André Ventura, com 15.82%, Rui Tavares, com 11,72%, e Luís Montenegro a fechar o top5, com 11,37%.
É de salientar também o crescimento do interesse de pesquisa em partidos de 7 de fevereiro a 6 de março, em comparação com o período de 7 de janeiro a 6 de fevereiro, com o Reagir Incluir Reciclar liderando com um aumento de 1,490%, seguido pelo Volt Portugal com 1,348%, pelo PAN, com 571%, pelo Partido Trabalhista Português, com 549%, e com a Alternativa Democrática Nacional a finalizar o top5, com 449%.