Incubeta lança guia gratuito com recomendações para profissionais de marketing
A multinacional de soluções de marketing digital, que também está presente em Portugal, disponibiliza uma publicação digital com linhas orientadoras para aumentar a notoriedade das marcas e melhorar a comunicação das insígnias com os consumidores
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
6 Ways to Drive Marketing Effectiveness é o nome do livro digital gratuito que a Incubeta acaba de lançar. A obra, com recomendações para profissionais de marketing, está disponível em inglês e pode ser descarregada online. “Este guia prático oferece uma abordagem de regresso às origens e apresenta formas concretas para as marcas aumentarem a eficácia das suas estratégias de marketing”, informa a empresa de soluções de marketing digital, que também está presente em Portugal, em comunicado.
Para além de ensinar a aumentar a notoriedades das marcas e a melhorar a comunicação das insígnias com os consumidores, a publicação especializada, desenvolvida pela equipa internacional da Incubeta, ensina a potenciar a exposição a consumidores com apetência para comprar e a vencer a batalha pelos olhos e ouvidos dos potenciais clientes dos negócios, indicando os métodos de atribuição e as ferramentas de medição em que os profissionais do marketing devem investir para o conseguir.