Incubeta lança guia gratuito com recomendações para profissionais de marketing
A multinacional de soluções de marketing digital, que também está presente em Portugal, disponibiliza uma publicação digital com linhas orientadoras para aumentar a notoriedade das marcas e melhorar a comunicação das insígnias com os consumidores
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Cannes Lions 2024 Dia 2: Conheça os vencedores dos Grandes Prémios (com vídeos)
Audiências Euro 2024: Transmissão Portugal x Chéquia dá à SIC 62,8% de quota
Há uma nova rede social portuguesa para idosos
Incubeta compra empresa de análise de marketing Persuasion Technologies
Dentsu Creative é finalista em Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (com vídeo)
NetAudience: TVI reforça liderança e aumenta vantagem em relação à SIC
VML faz campanha para nova assinatura global do Santander (com vídeo)
Cannes Lions 2024 Dia 1: Conheça os vencedores dos Grandes Prémios (com vídeos)
João Ova Lopes é novo gestor global de patrocínios da Heineken
Cannes Lions 2024: Bar Ogilvy ganha Leão de Bronze com ‘The Endangered Typeface’
6 Ways to Drive Marketing Effectiveness é o nome do livro digital gratuito que a Incubeta acaba de lançar. A obra, com recomendações para profissionais de marketing, está disponível em inglês e pode ser descarregada online. “Este guia prático oferece uma abordagem de regresso às origens e apresenta formas concretas para as marcas aumentarem a eficácia das suas estratégias de marketing”, informa a empresa de soluções de marketing digital, que também está presente em Portugal, em comunicado.
Para além de ensinar a aumentar a notoriedades das marcas e a melhorar a comunicação das insígnias com os consumidores, a publicação especializada, desenvolvida pela equipa internacional da Incubeta, ensina a potenciar a exposição a consumidores com apetência para comprar e a vencer a batalha pelos olhos e ouvidos dos potenciais clientes dos negócios, indicando os métodos de atribuição e as ferramentas de medição em que os profissionais do marketing devem investir para o conseguir.