Incubeta lança guia gratuito com recomendações para profissionais de marketing
A multinacional de soluções de marketing digital, que também está presente em Portugal, disponibiliza uma publicação digital com linhas orientadoras para aumentar a notoriedade das marcas e melhorar a comunicação das insígnias com os consumidores

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
6 Ways to Drive Marketing Effectiveness é o nome do livro digital gratuito que a Incubeta acaba de lançar. A obra, com recomendações para profissionais de marketing, está disponível em inglês e pode ser descarregada online. “Este guia prático oferece uma abordagem de regresso às origens e apresenta formas concretas para as marcas aumentarem a eficácia das suas estratégias de marketing”, informa a empresa de soluções de marketing digital, que também está presente em Portugal, em comunicado.
Para além de ensinar a aumentar a notoriedades das marcas e a melhorar a comunicação das insígnias com os consumidores, a publicação especializada, desenvolvida pela equipa internacional da Incubeta, ensina a potenciar a exposição a consumidores com apetência para comprar e a vencer a batalha pelos olhos e ouvidos dos potenciais clientes dos negócios, indicando os métodos de atribuição e as ferramentas de medição em que os profissionais do marketing devem investir para o conseguir.