VML faz campanha do novo Compal Origens Marmelo do Alentejo (com vídeo)
O spot publicitário, realizado por Tiago Guedes e Joana Caiano, relata a história da parceria entre o Centro de Frutologia Compal e a fruticultora Aurora Santos, protagonista da campanha (na foto), que tem como resultado o Compal Origens Marmelo do Alentejo
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Idealizada pela VML e produzida pela Take it Easy, a nova campanha multimeios da Compal promove o Compal Origens Marmelo do Alentejo, através da história da fruticultora Aurora Santos, formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal que produz os marmelos do novo néctar, e protagonista da campanha. Além de promover o regresso de um dos primeiros sabores da Compal, a campanha aborda ainda o apoio da marca aos jovens agricultores portugueses.
O spot publicitário, realizado por Tiago Guedes e Joana Caiano, relata a história da parceria entre o Centro de Frutologia Compal e a fruticultora Aurora Santos, que tem como resultado o Compal Origens Marmelo do Alentejo, através da formação e investimento do Centro de Frutologia Compal num pomar de marmeleiros. A história desta nova edição limitada, contada na campanha com direção criativa de Pedro Ferreira e José Quintela, vai estar no ar até 14 de julho, através de conteúdos em televisão, rádio e plataformas digitais, bem como em publicidade exterior e nos pontos de venda.
O novo sabor da Compal é lançado no âmbito da formação e do investimento do Centro de Frutologia Compal, uma iniciativa que apoia jovens agricultores e empreendedores frutícolas, com formação e bolsas de instalação. “A edição limitada de Compal Origens de Marmelo do Alentejo evoca o legado da marca e é a prova viva do impacto positivo que o Centro de Frutologia Compal tem na agricultura nacional, apoiando, neste caso, a fruticultora Aurora Santos, em claro benefício para os nossos consumidores”, destaca Joana Ferreira, gestora de marketing de nutrição da Compal, em comunicado de imprensa.