VML faz campanha do novo Compal Origens Marmelo do Alentejo (com vídeo)
O spot publicitário, realizado por Tiago Guedes e Joana Caiano, relata a história da parceria entre o Centro de Frutologia Compal e a fruticultora Aurora Santos, protagonista da campanha (na foto), que tem como resultado o Compal Origens Marmelo do Alentejo

Meios & Publicidade
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Idealizada pela VML e produzida pela Take it Easy, a nova campanha multimeios da Compal promove o Compal Origens Marmelo do Alentejo, através da história da fruticultora Aurora Santos, formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal que produz os marmelos do novo néctar, e protagonista da campanha. Além de promover o regresso de um dos primeiros sabores da Compal, a campanha aborda ainda o apoio da marca aos jovens agricultores portugueses.
O spot publicitário, realizado por Tiago Guedes e Joana Caiano, relata a história da parceria entre o Centro de Frutologia Compal e a fruticultora Aurora Santos, que tem como resultado o Compal Origens Marmelo do Alentejo, através da formação e investimento do Centro de Frutologia Compal num pomar de marmeleiros. A história desta nova edição limitada, contada na campanha com direção criativa de Pedro Ferreira e José Quintela, vai estar no ar até 14 de julho, através de conteúdos em televisão, rádio e plataformas digitais, bem como em publicidade exterior e nos pontos de venda.
O novo sabor da Compal é lançado no âmbito da formação e do investimento do Centro de Frutologia Compal, uma iniciativa que apoia jovens agricultores e empreendedores frutícolas, com formação e bolsas de instalação. “A edição limitada de Compal Origens de Marmelo do Alentejo evoca o legado da marca e é a prova viva do impacto positivo que o Centro de Frutologia Compal tem na agricultura nacional, apoiando, neste caso, a fruticultora Aurora Santos, em claro benefício para os nossos consumidores”, destaca Joana Ferreira, gestora de marketing de nutrição da Compal, em comunicado de imprensa.