Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros
“A minha missão será apoiar o desenvolvimento e a definição da estratégia da marca, contribuindo para o seu crescimento sustentável e reforçando a ligação com os nossos parceiros e clientes”, explica Catarina Rodrigues (na foto)

Meios & Publicidade
Google e Amazon sob pressão por veicularem publicidade em sites com conteúdos ilegais
SETOF reforça posicionamento no setor dos eventos
Conheça os cinco fatores de sucesso no marketing em 2025
Audiências semanais: SIC ultrapassa TVI
Yahoo vende TechCrunch a empresa de investimento em media
Jornal Record estreia campanha em minissérie ‘Sem Limites’
GBT Clinic by Hugo Madeira dá cor a pontos icónicos de Lisboa
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
Catarina Rodrigues é a nova diretora de marketing estratégico da Una Seguros, assumindo a liderança das áreas de produto, digital e marketing da empresa seguradora.
“Encaro este desafio com muita energia e sentido de responsabilidade. A minha missão será apoiar o desenvolvimento e a definição da estratégia da marca, contribuindo para o seu crescimento sustentável e reforçando a ligação com os nossos parceiros e clientes”, explica Catarina Rodrigues, citada em comunicado de imprensa.
Licenciada em relações públicas e comunicação empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social e com um mestrado executivo em gestão de vendas pelo INDEG-ISCTE, Catarina Rodrigues tem desempenhado funções em diversas áreas do marketing e da comunicação, em empresas como a Liberty Seguros, a Asisa e a Corum Investments, ao longo dos cerca de 17 anos de carreira.
“A sua experiência e capacidade estratégica são uma mais-valia para a Una Seguros, especialmente num momento em que reforçamos o nosso foco em consolidar a posição da marca no mercado e em responder, de forma ainda mais eficaz, às necessidades dos nossos agentes e clientes”, refere Nuno Catarino, administrador comercial da seguradora, citado no documento.