Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
A produção do cantor a exibir os icónicos boxers Calvin Klein, da autoria do fotógrafo Mario Sorrenti, acumula 56 milhões de visualizações e 3,7 milhões de ‘likes’ no Instagram e TikTok

Meios & Publicidade
Bad Bunny é o rosto da campanha de primavera da Calvin Klein
Fever reforça a equipa em Portugal
Campanha da VML lança Compal Origens sabor Goiaba Rosa do Brasil
Saúde financeira melhora, mas ainda há 69% de portugueses com dificuldades em pagar contas
“Mais do que sermos líderes, temos uma ambição maior e acima das vendas”
DCE cria e produz reunião de quadros do Millennium bcp
Mattel ameaça domínio da Lego nos blocos de construções
Bad Bunny despe-se na nova campanha da Calvin Klein e as redes sociais agradecem. Em menos de 48 horas, a parceria gera um impacto mediático de 8,4 milhões de dólares (€7,3 milhões), segundo o mais recente relatório da plataforma Launchmetrics.
A campanha do cantor a exibir os icónicos boxers Calvin Klein, da autoria do fotógrafo de moda Mario Sorrenti, acumula ainda 56 milhões de visualizações e 3,7 milhões de ‘likes’ no Instagram e TikTok.
“Tem as suas Calvin vestidas?”, questiona o rapper porto-riquenho, de 31 anos, levando os fãs ao rubro. Nos vídeos promocionais, onde mostra o corpo tonificado e repleto de tatuagens, roubando protagonismo à roupa interior que está a promover, Bad Bunny veste as calças de ganga da marca norte-americana ao som de EoO, um dos temas do seu último álbum, ‘Debí Tirar Más Fotos’.
“Este projeto já está a ser trabalhado há algum tempo, e vê-lo finalmente concretizado foi muito gratificante”, destaca o artista no comunicado da campanha de Primavera.
A parceria de Bad Bunny com a Calvin Klein é apenas a mais recente de uma longa linha de colaborações do cantor com grandes marcas, entre elas a Adidas e a Gucci. Com 47 milhões de seguidores no Instagram, o porto-riquenho Benito Antonio Martínez Ocasio tornou-se, ainda, no primeiro artista a alcançar mil milhões de ‘streams’ no Spotify.