Comunicação do grupo Cooltra em Portugal e Espanha a cargo da Canela PR
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol. A empresa, fundada em Barcelona e com presença em seis países da Europa e América do Sul, entregou à agência a comunicação para a Península Ibérica, ficando a Canela PR responsável por todas as áreas de negócio – Cooltra, eCooltra e ecoScooting – para os dois países.
A agência assumirá assim a planificação e desenvolvimento de estratégias de comunicação, assessoria de imprensa, apoio e gestão de eventos, bem como a criação de campanhas criativas para as três marcas da empresa de mobilidade sustentável. “Iniciamos esta nova etapa com muito entusiasmo e vontade de continuar a crescer e consolidar a nossa presença em Portugal e Espanha. Estamos muito satisfeitos por voltar a contar com a experiência da Canela PR e tê-la como a nossa parceira de comunicação de forma continuada”, refere Almudena del Mar Muñoz, responsável de comunicação da Cooltra.