Comunicação do grupo Cooltra em Portugal e Espanha a cargo da Canela PR
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Após ter trabalhado o lançamento em Portugal da marca de scootersharing eCooltra no último ano, a Canela PR foi agora a agência escolhida pelo grupo Cooltra para assegurar a comunicação das suas três marcas nos mercados português e espanhol. A empresa, fundada em Barcelona e com presença em seis países da Europa e América do Sul, entregou à agência a comunicação para a Península Ibérica, ficando a Canela PR responsável por todas as áreas de negócio – Cooltra, eCooltra e ecoScooting – para os dois países.
A agência assumirá assim a planificação e desenvolvimento de estratégias de comunicação, assessoria de imprensa, apoio e gestão de eventos, bem como a criação de campanhas criativas para as três marcas da empresa de mobilidade sustentável. “Iniciamos esta nova etapa com muito entusiasmo e vontade de continuar a crescer e consolidar a nossa presença em Portugal e Espanha. Estamos muito satisfeitos por voltar a contar com a experiência da Canela PR e tê-la como a nossa parceira de comunicação de forma continuada”, refere Almudena del Mar Muñoz, responsável de comunicação da Cooltra.