Super Bock chama Summa e Solid Dogma para lançar cerveja Coruja
Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, que chega ao mercado nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. A imagem […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, que chega ao mercado nas variedades Session Saison, American Amber Lager e India Pale Ale. A imagem é da autoria da agência espanhola Summa, que tem escritório em Lisboa, e a campanha de publicidade é da responsabilidade da Solid Dogma.
“Para a nossa nova gama de cervejas, procuramos inspiração na personalidade, características e virtudes habitualmente associadas à Coruja. O poder do conhecimento, o carácter misterioso, a capacidade de surpreender e de ver o mundo a partir de outra perspectiva, são dimensões intrínsecas à gama Coruja da Super Bock”, comenta Bruno Albuquerque, director de marketing de Cervejas Portugal do Super Bock Group.
As cervejas Coruja da Super Bock foram produzidas segundo o processo dry hopping, que consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico e que intensifica o aroma.