Produtos usados por Sá Pessoa na TV sinalizados em loja
O novo programa do chef Henrique Sá Pessoa estreia no dia 24 de Março, às 14h, na Fox Life. Com o patrocínio do Lidl Portugal, este espaço televisivo semanal irá […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
O novo programa do chef Henrique Sá Pessoa estreia no dia 24 de Março, às 14h, na Fox Life. Com o patrocínio do Lidl Portugal, este espaço televisivo semanal irá apresentar o chef acompanhado pela filha Inês a preparar receitas práticas. Serão 13 episódios, com a duração de 20 minutos.
Os ingredientes e produtos utilizados no programa estarão identificados nas diversas plataformas e lojas Lidl, com o selo de identificação de Henrique Sá Pessoa. Existirá também a plataforma http://chefdefamilia.pt, com episódios e tutoriais para ajudar a pôr em prática os ensinamentos do chef e da sua filha Inês.