Portugal desce um lugar no ranking mundial de congressos e eventos
Apesar de, em 2017, ter recebido mais eventos do que em 2016, Portugal desceu uma posição no ranking da International Congress and Convention Association (ICCA), ocupando agora o 11º lugar. […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
6 November 2017; Altice Arena prior to the Opening Ceremony during the Web Summit 2017 Opening Cermony at Altice Arena in Lisbon. Photo by Stephen McCarthy/Web Summit via Sportsfile
Apesar de, em 2017, ter recebido mais eventos do que em 2016, Portugal desceu uma posição no ranking da International Congress and Convention Association (ICCA), ocupando agora o 11º lugar. De acordo com os critérios da associação, o país recebeu no ano passado 298 eventos, mais dez do que em 2016.
A liderar o ranking mundial continuam os Estados Unidos da América, seguidos pela Alemanha e Reino Unido, que mantêm o segundo e o terceiro lugar, respectivamente, registados no ano anterior. Para quarto lugar subiu Espanha, tendo passado à frente de França que está agora na sexta posição. A completar o top 5 está Itália.
No que diz respeito ao ranking mundial de cidades, Lisboa, com 149 eventos, manteve a nona posição num Top 20 liderado por Barcelona, que destronou Paris no primeiro lugar. A capital francesa ocupa agora o segundo lugar, seguida de Viena, Berlim e Londres, respectivamente.