Open Mag da Saber Viver regressa para segunda edição e vai alargar-se ao Porto
Após ter saído à rua pela primeira vez em Maio do último ano, com a primeira edição do Open Mag na LX Factory, a revista Saber Viver volta a apostar no evento agora com presença também na cidade do Porto.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Após ter saído à rua pela primeira vez em Maio do último ano, com a primeira edição do Open Mag na LX Factory, a revista Saber Viver volta a apostar no evento agora com presença também na cidade do Porto. “Queremos levar o sucesso que foi o Open Mag 2017 para o Porto”, afirma Tânia Alexandre, directora da revista, recordando que na primeira edição da iniciativa “em dois dias tivemos 60 marcas presentes, quase 8 mil visitantes, mais de 90 experiências e oferecemos um goodie bag no valor de quase 10 mil euros”.
Com o alargamento este ano à Invicta agendado para os dias 16 e 17 de Junho, antecipa a responsável, “vão ser dois dias incríveis na Alfândega onde vamos dar a conhecer o que há de mais recente em termos de tendências em todas as áreas que a revista aborda, ter mais experiências, diversificar ainda mais os workshops, muitas activações, música, masterclasses de fitness e muitas, muitas novidades”. O programa incluirá, entre outras actividades, aulas de boxe e de ioga, dança, workshops de macramé, jardinagem, fotografia e “cosmética caseira”, além de “sessões de mindfullness e de relaxamento com taças tibetanas e até talks sobre sexo e sexualidade”.
Os bilhetes para o evento, que contará depois com uma edição na cidade de Lisboa prevista para Novembro, têm um custo de 5 euros para entrada de um dia (com oferta de amostras de novos produtos e vouchers) e de 20 euros para entrada para os dois dias (com um saco de ofertas de valor igual ou superior a 20 euros).