Quinas, a nova cerveja que quer uma quota de 3 por cento
A Quinas, lançada no mercado em Fevereiro, vai ser distribuída exclusivamente pela MisterWine. “Desta forma, a cerveja Quinas inicia a sua presença no mercado começando pelo canal horeca, expandindo posteriormente […]
Meios & Publicidade
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Quinas, lançada no mercado em Fevereiro, vai ser distribuída exclusivamente pela MisterWine.
“Desta forma, a cerveja Quinas inicia a sua presença no mercado começando pelo canal horeca, expandindo posteriormente para as grandes superfícies”, refere a empresa em comunicado, acrescentando que “terá a capacidade de se expandir e chegar ao mercado de forma mais acelerada”.
Com este acordo, a Quinas prevê alcançar uma quota de mercado de 3% no sector das cervejas. A cerveja vai ser comercializada em barril, garrafas de 33 e de 25 centilitros e latas de 33 e de 50 centilitros.