Quinas, a nova cerveja que quer uma quota de 3 por cento
A Quinas, lançada no mercado em Fevereiro, vai ser distribuída exclusivamente pela MisterWine. “Desta forma, a cerveja Quinas inicia a sua presença no mercado começando pelo canal horeca, expandindo posteriormente […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Quinas, lançada no mercado em Fevereiro, vai ser distribuída exclusivamente pela MisterWine.
“Desta forma, a cerveja Quinas inicia a sua presença no mercado começando pelo canal horeca, expandindo posteriormente para as grandes superfícies”, refere a empresa em comunicado, acrescentando que “terá a capacidade de se expandir e chegar ao mercado de forma mais acelerada”.
Com este acordo, a Quinas prevê alcançar uma quota de mercado de 3% no sector das cervejas. A cerveja vai ser comercializada em barril, garrafas de 33 e de 25 centilitros e latas de 33 e de 50 centilitros.