Comunicação digital da Universal Music Portugal nas mãos da comOn
A comOn foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a comunicação digital da Universal Music Portugal, até aqui trabalhada pela Wingman.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A comOn foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a comunicação digital da Universal Music Portugal, até aqui trabalhada pela Wingman. A cargo da agência estará toda a comunicação online da editora discográfica, incluindo a gestão de redes sociais, bem como a criação de conteúdos para o site e newsletters. Ao nível da presença em social media, a representação da Universal Music Portugal estará focada no Facebook, Twitter e Instagram da editora, sendo que a comOn prestará também “apoio estratégico à presença dos artistas nas redes, sempre que necessário”.
“A comunicação online transformou por completo a maneira como consumimos música e a comOn acredita que esse é o contexto ideal para que a Universal demonstre, com o máximo de legitimidade e inovação, porque é que a sua liderança no mercado discográfico passa por ter uma presença digital realmente social e de permanente diálogo com os fãs”, afirma António Almada Guerra, social media director da agência.