Comunicação digital da Universal Music Portugal nas mãos da comOn
A comOn foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a comunicação digital da Universal Music Portugal, até aqui trabalhada pela Wingman.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A comOn foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para desenvolver a comunicação digital da Universal Music Portugal, até aqui trabalhada pela Wingman. A cargo da agência estará toda a comunicação online da editora discográfica, incluindo a gestão de redes sociais, bem como a criação de conteúdos para o site e newsletters. Ao nível da presença em social media, a representação da Universal Music Portugal estará focada no Facebook, Twitter e Instagram da editora, sendo que a comOn prestará também “apoio estratégico à presença dos artistas nas redes, sempre que necessário”.
“A comunicação online transformou por completo a maneira como consumimos música e a comOn acredita que esse é o contexto ideal para que a Universal demonstre, com o máximo de legitimidade e inovação, porque é que a sua liderança no mercado discográfico passa por ter uma presença digital realmente social e de permanente diálogo com os fãs”, afirma António Almada Guerra, social media director da agência.