Pedro Sousa
“A Reprise passa a ser a agência digital do grupo, mais transversal, mais robusta e mais forte”
O IPG Mediabrands, holding da operação de media do grupo Interpublic, reposicionou a actividade da agência Reprise, após a fusão entre as marcas Society e a Reprise. A operação da […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O IPG Mediabrands, holding da operação de media do grupo Interpublic, reposicionou a actividade da agência Reprise, após a fusão entre as marcas Society e a Reprise. A operação da Reprise em Portugal integra o grupo que detém também as agências de meios Initiative e UM. Pedro Sousa, director-geral da Reprise, função que acumula com a de head of digital operations do IPG Mediabrands em Portugal, explica o que mudou em entrevista a publicar na edição quinzenal do M&P.
“A equipa incorpora cerca de 40 profissionais com uma enorme diversidade de perfis, que passam por várias competências desde as mais analíticas até às mais criativas, das mais técnicas às mais estratégicas, com um conhecimento e experiência digital consolidados todos os dias, que respondem aos desafios de comunicação e de negócio dos nossos clientes”, comenta Pedro Sousa. “O grupo IPG Mediabrands tem vindo a investir, ao longo dos últimos anos, no sentido de adquirir novas competências que respondam da forma mais eficaz aos desafios de comunicação e negócio dos clientes num ambiente cada vez mais digital (…) A nova Reprise surge como uma resposta de unificação de todas as disciplinas digitais numa oferta integrada que abarca as áreas de paid media e e-commerce, programmatic e data, content e development e estratégia e consulting”, considera. Pedro Sousa refere, na mesma entrevista, que no mercado nacional, foi esse também o caminho percorrido “ao longo dos últimos quatro anos, que culminou numa alteração da estrutura no sentido de incorporar todas as unidades digitais existentes. Assim, a nova Reprise passa a ser a agência digital do grupo, mais transversal, mais robusta e mais forte.”