Centro Histórico OGMA criado pela White Way
A OGMA inaugurou o Centro Histórico, o projecto de revitalização do hangar edificado em 1925. Trata-se de um projecto desenvolvido e implementado pela White Way, que integrou arquitectura, branding, design […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A OGMA inaugurou o Centro Histórico, o projecto de revitalização do hangar edificado em 1925. Trata-se de um projecto desenvolvido e implementado pela White Way, que integrou arquitectura, branding, design e digital num espaço inovador. “O principal desafio foi capitalizar a marca e o seu percurso centenário, procurando sempre uma relação de harmonia e complementaridade com um edifício de características únicas”, destaca a agência. “ Foi um orgulho enorme para toda a equipa desenvolver e implementar um projecto com esta importância, que certamente irá perdurar e elevar a notoriedade da marca junto de todos os visitantes”, comenta Ricardo Henriques da Silva, partner da White Way.