Delas faz incursão pelo papel como suplemento do Diário de Notícias
Com quatro suplementos pensados para cada um dos domingos do mês (Ócio, Life, Evasões e DN Insider), o Diário de Notícias dará espaço a outro produto do Global Media Group sempre que haja um quinto domingo.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Com quatro suplementos pensados para cada um dos domingos do mês (Ócio, Life, Evasões e DN Insider), o Diário de Notícias dará espaço a outro produto do Global Media Group sempre que haja um quinto domingo. O primeiro será a revista feminina digital Delas, que será distribuída com a edição do jornal no próximo domingo, 29 de Julho. “A revista Delas alia-se ao Diário de Notícias, uma marca de referência nacional que, apesar de centenária, não teme em modernizar e seguir a mudança, focando-se agora no formato impresso aos domingos, quando os leitores têm tempo para desfrutar do prazer de ler”, refere-se em nota de imprensa sobre esta edição especial, cuja capa será protagonizada por Catarina Furtado.
A publicação feminina não ocupará, no entanto, o espaço destinado ao suplemento do DN sempre que surja um quinto domingo, sendo esta uma edição especial pontual. Ao M&P, fonte oficial do grupo adianta que nos meses de cinco semanas será sempre encartado outro produto do Global Media Group, não sendo sempre obrigatoriamente a Delas mas podendo ser outro dos produtos do grupo, que inclui ainda outros projectos digitais como o Motor24 ou N-TV.