Prima é aposta da Trust in News para o segmento jovem e urbano
Está nas bancas a partir desta sexta-feira a Prima, novo título pensado para a geração millennial pela Trust in News, editora que desde o início do ano detém o portfólio de revistas até então da Impresa.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Está nas bancas a partir desta sexta-feira a Prima, novo título pensado para a geração millennial pela Trust in News, editora que desde o início do ano detém o portfólio de revistas até então da Impresa. Após ter avançado no passado mês de Maio com a Visão Saúde, primeiro projecto criado pela editora fundada por Luís Delgado, o grupo que detém marcas como a Visão ou Exame aponta agora a um target jovem e urbano com a revista trimestral Prima, como tinha adiantado o M&P. A direcção fica a cargo de Mafalda Anjos, publisher da Trust in News, com Mariana Correia de Barros, ex-directora adjunta da Time Out, a assumir o cargo de editora-executiva.
A edição que agora chega às bancas, com um preço de capa de 5,90 euros, conta com 156 páginas de “bom papel, grafismo ultra sofisticado e textos diferentes e for a da caixa”, “um objecto para reforçar o gosto por revistas”, resume Mafalda Anjos descrevendo a Prima como “uma revista sobre pessoas e tendências com uma forte componente de lifestyle”.
“A ideia é rejuvenescermos o nosso portfólio e chegarmos a targets diferentes, mais jovens e mais urbanos”, explica a directora do título que reúne um conjunto de conteúdos produzidos pela equipa das várias marcas da Trust in News, com o contributo de profissionais da Visão, Visão Se7e, Exame, Exame Informática, Caras e Activa. A par da edição impressa, cujo design tem assinatura da Silvadesigners, a Prima encontra-se também disponível online num site desenvolvido em parceria com a equipa do Sapo/Altice.