Prima é aposta da Trust in News para o segmento jovem e urbano
Está nas bancas a partir desta sexta-feira a Prima, novo título pensado para a geração millennial pela Trust in News, editora que desde o início do ano detém o portfólio de revistas até então da Impresa.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Está nas bancas a partir desta sexta-feira a Prima, novo título pensado para a geração millennial pela Trust in News, editora que desde o início do ano detém o portfólio de revistas até então da Impresa. Após ter avançado no passado mês de Maio com a Visão Saúde, primeiro projecto criado pela editora fundada por Luís Delgado, o grupo que detém marcas como a Visão ou Exame aponta agora a um target jovem e urbano com a revista trimestral Prima, como tinha adiantado o M&P. A direcção fica a cargo de Mafalda Anjos, publisher da Trust in News, com Mariana Correia de Barros, ex-directora adjunta da Time Out, a assumir o cargo de editora-executiva.
A edição que agora chega às bancas, com um preço de capa de 5,90 euros, conta com 156 páginas de “bom papel, grafismo ultra sofisticado e textos diferentes e for a da caixa”, “um objecto para reforçar o gosto por revistas”, resume Mafalda Anjos descrevendo a Prima como “uma revista sobre pessoas e tendências com uma forte componente de lifestyle”.
“A ideia é rejuvenescermos o nosso portfólio e chegarmos a targets diferentes, mais jovens e mais urbanos”, explica a directora do título que reúne um conjunto de conteúdos produzidos pela equipa das várias marcas da Trust in News, com o contributo de profissionais da Visão, Visão Se7e, Exame, Exame Informática, Caras e Activa. A par da edição impressa, cujo design tem assinatura da Silvadesigners, a Prima encontra-se também disponível online num site desenvolvido em parceria com a equipa do Sapo/Altice.