Amazon está interessada nos donos do Minipreço
A Amazon está em conversações para adquirir o grupo Dia, detentor em Portugal do Minipreço, segundo avança a imprensa espanhola. As saídas dos administradores Juan María Nin e Ana María […]
Meios & Publicidade
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Amazon está em conversações para adquirir o grupo Dia, detentor em Portugal do Minipreço, segundo avança a imprensa espanhola. As saídas dos administradores Juan María Nin e Ana María Llopis, que sempre se opuseram à venda do grupo, estão relacionadas com o avanço das negociações. Contactado, o grupo Dia não quis comentar.
A Amazon não é, no entanto, o único interessado na aquisição da empresa. O magnata russo Mikhail Fridman, que detém 25% do capital da cadeia, pretende adquirir o controlo da empresa. Segundo a imprensa espanhola, as negociações com a Amazon e com Fridman não terão caído bem nos dois administradores da companhia. Ana María Llopis, presidente do grupo, anunciou a sua saída por defender que a cadeia se mantivesse como uma empresa independente. O mesmo sucedeu com Juan María Nin que, tal como María Llopis, tinha uma posição desfavorável em relação às negociações.