Nowo lança box que permite o acesso aos seus conteúdos através da internet de qualquer operador
A Nowo acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental ou na União Europeia. Os clientes […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Nowo acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental ou na União Europeia. Os clientes acedem ao serviço através da internet, independentemente da rede da empresa de telecomunicações.
Com um valor de equipamento de 79,99 euros, o serviço tem uma mensalidade de 12,99 euros para a opção com 33 canais e de 19,99 euros para a opção com 82 canais. Estão ainda disponíveis para subscrição dos canais premium BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now.
“Um ano depois do lançamento da Nowo TV, este lançamento permite à Nowo oferecer o seu serviço de TV fora da sua zona de cobertura actual, passando a ser uma opção para cada vez mais portugueses. A Nowo volta a inovar alargando o conceito de mobilidade a um novo patamar, ao permitir que os seus clientes levem consigo a sua experiência de TV quando viajam em Portugal ou num país da União Europeia”, refere Jorge Rodrigues, chief marketing officer da Nowo.
A comunicação do serviço está a cargo de uma campanha com assinatura da By, Bliss e Performance Sales, do WYgroup.