Funny How assina nova cerveja Trindade
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo […]
Rui Oliveira Marques
Triber redefine estratégia das cervejas Praxis, Topázio e Onyx
67% dos ‘baby boomers’ não confiam nos influenciadores
Como a YDigital ajuda marcas a rentabilizar a Black Friday com Estratégias Inteligentes e Baseadas em Dados
CCP promove sessão para empreendedores criativos
Publicidade em videojogos tem mais visibilidade, satisfação e envolvimento
Há seis portugueses entre os mais influentes na indústria dos eventos
Alphabet aumenta receitas em 15%
Apple Intelligence quer aumentar personalização de anúncios
Beefeater 0.0 faz parceria com jogadora de padel Sofia Araújo
Faturação da Meta sobe 19% para €40,59 mil milhões
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo convento da Santíssima Trindade dos Frades Trinos e documentada como a primeira a produzir cerveja em Lisboa.
“A identidade gráfica da marca, presente no logotipo e rótulos da nova cerveja Trindade, bebeu inspiração na simbologia dos grandes painéis de azulejos do antigo refeitório do Convento da Santíssima Trindade, e actual Cervejaria Trindade, que congrega símbolos de leitura maçónica ligados aos ideais do seu fundador, Manuel Moreira Garcia, de forma a criar uma linha de comunicação distinta e intemporal”, refere a marca.
A Trindade está disponível em três variedades: Profana (India Pale Ale), Áurea (Vienna Lager) e Fénix American Wheat), em pontos de venda da cidade de Lisboa, nos formatos barril de 20 litros e garrafa de 33 cl.
A marca integra o portfólio da Hoppy House Brewing, responsável pelo relançamento das históricas cervejas de Coimbra Topázio e Onyx, tendo também já lançado a Lagunitas e a Loba Ale.