Funny How assina nova cerveja Trindade
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo convento da Santíssima Trindade dos Frades Trinos e documentada como a primeira a produzir cerveja em Lisboa.
“A identidade gráfica da marca, presente no logotipo e rótulos da nova cerveja Trindade, bebeu inspiração na simbologia dos grandes painéis de azulejos do antigo refeitório do Convento da Santíssima Trindade, e actual Cervejaria Trindade, que congrega símbolos de leitura maçónica ligados aos ideais do seu fundador, Manuel Moreira Garcia, de forma a criar uma linha de comunicação distinta e intemporal”, refere a marca.
A Trindade está disponível em três variedades: Profana (India Pale Ale), Áurea (Vienna Lager) e Fénix American Wheat), em pontos de venda da cidade de Lisboa, nos formatos barril de 20 litros e garrafa de 33 cl.
A marca integra o portfólio da Hoppy House Brewing, responsável pelo relançamento das históricas cervejas de Coimbra Topázio e Onyx, tendo também já lançado a Lagunitas e a Loba Ale.