Funny How assina nova cerveja Trindade
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo […]
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo convento da Santíssima Trindade dos Frades Trinos e documentada como a primeira a produzir cerveja em Lisboa.
“A identidade gráfica da marca, presente no logotipo e rótulos da nova cerveja Trindade, bebeu inspiração na simbologia dos grandes painéis de azulejos do antigo refeitório do Convento da Santíssima Trindade, e actual Cervejaria Trindade, que congrega símbolos de leitura maçónica ligados aos ideais do seu fundador, Manuel Moreira Garcia, de forma a criar uma linha de comunicação distinta e intemporal”, refere a marca.
A Trindade está disponível em três variedades: Profana (India Pale Ale), Áurea (Vienna Lager) e Fénix American Wheat), em pontos de venda da cidade de Lisboa, nos formatos barril de 20 litros e garrafa de 33 cl.
A marca integra o portfólio da Hoppy House Brewing, responsável pelo relançamento das históricas cervejas de Coimbra Topázio e Onyx, tendo também já lançado a Lagunitas e a Loba Ale.