Funny How assina nova cerveja Trindade
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Funny How foi a agência escolhida para desenvolver o branding da nova cerveja artesanal Trindade. A marca recupera a memória da Fábrica da Trindade, fundada em 1836, no antigo convento da Santíssima Trindade dos Frades Trinos e documentada como a primeira a produzir cerveja em Lisboa.
“A identidade gráfica da marca, presente no logotipo e rótulos da nova cerveja Trindade, bebeu inspiração na simbologia dos grandes painéis de azulejos do antigo refeitório do Convento da Santíssima Trindade, e actual Cervejaria Trindade, que congrega símbolos de leitura maçónica ligados aos ideais do seu fundador, Manuel Moreira Garcia, de forma a criar uma linha de comunicação distinta e intemporal”, refere a marca.
A Trindade está disponível em três variedades: Profana (India Pale Ale), Áurea (Vienna Lager) e Fénix American Wheat), em pontos de venda da cidade de Lisboa, nos formatos barril de 20 litros e garrafa de 33 cl.
A marca integra o portfólio da Hoppy House Brewing, responsável pelo relançamento das históricas cervejas de Coimbra Topázio e Onyx, tendo também já lançado a Lagunitas e a Loba Ale.