Este presépio deu lugar a alojamento local
José, Maria e Menino Jesus despejados ao fim de 2018 anos de residência. É este o mote da campanha de Natal da agência criativa Bazooka, que decidiu ilustrar a pressão […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
José, Maria e Menino Jesus despejados ao fim de 2018 anos de residência. É este o mote da campanha de Natal da agência criativa Bazooka, que decidiu ilustrar a pressão imobiliária das grandes cidades, promovida pelas plataformas de alojamento local. Segundo a agência o presépio deu lugar a um Presépio Studio.
“Ao que tudo indica, a sagrada família foi intimada a abandonar, com os seus animais de estimação, a milenária residência e já está no encalço de nova habitação, algures nos subúrbios da cidade, onde os seus parcos recursos ainda conseguem pagar os valores praticados”, descreve a agência. O projecto pode ser conhecido aqui.