Sumo assume conta de publicidade da Dr. Well’s
Duas peças de imprensa, uma para a área dentária e outra para a área de estética, marcam o arranque da Sumo à frente da publicidade da Dr. Well’s.
Pedro Durães
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
Duas peças de imprensa, uma para a área dentária e outra para a área de estética, marcam o arranque da Sumo à frente da publicidade da Dr. Well’s. “Ao abraçar este desafio, a Sumo propõe-se a ajudar a marca a desenvolver a sua identidade, num mercado onde estas soluções clínicas são cada vez mais recorrentes, mas também a ajudá-la a crescer, com uma estratégia que visa destacar a Dr. Well’s dentro do meio, tornando-a numa marca sólida de referência a nível nacional”, refere, em nota de imprensa, a nova agência de publicidade da insígnia detida pela Sonae. A Dr. Well’s conta actualmente com sete clínicas nas regiões de Lisboa e Porto, tendo como objectivo “alargar a base de clientes e a rede de intervenção por todo o país”.