Sumo assume conta de publicidade da Dr. Well’s
Duas peças de imprensa, uma para a área dentária e outra para a área de estética, marcam o arranque da Sumo à frente da publicidade da Dr. Well’s.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Duas peças de imprensa, uma para a área dentária e outra para a área de estética, marcam o arranque da Sumo à frente da publicidade da Dr. Well’s. “Ao abraçar este desafio, a Sumo propõe-se a ajudar a marca a desenvolver a sua identidade, num mercado onde estas soluções clínicas são cada vez mais recorrentes, mas também a ajudá-la a crescer, com uma estratégia que visa destacar a Dr. Well’s dentro do meio, tornando-a numa marca sólida de referência a nível nacional”, refere, em nota de imprensa, a nova agência de publicidade da insígnia detida pela Sonae. A Dr. Well’s conta actualmente com sete clínicas nas regiões de Lisboa e Porto, tendo como objectivo “alargar a base de clientes e a rede de intervenção por todo o país”.