Canal Hollywood renova identidade e grafismo on air
O arranque do novo ano foi o momento escolhido pelo Hollywood para avançar com uma renovação da sua identidade e do grafismo apresentado on air pelo canal detido pela Dreamia.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O arranque do novo ano foi o momento escolhido pelo Hollywood para avançar com uma renovação da sua identidade e do grafismo apresentado on air pelo canal detido pela Dreamia. A nova imagem pretende introduzir “uma nova textura e grafismo, uma paleta de cores pop e um maior dinamismo nos seus elementos animados”, descreve o canal em nota de imprensa, onde se refere ainda que “a nova imagem reforça ainda a essência mais icónica do canal graças à estrela do logótipo, o seu elemento mais significativo, que agora se reveste de maior protagonismo e movimento, aparecendo numa grande variedade de novas aplicações”. Azul, verde, laranja e roxo são as cores escolhidas para essa gama de aplicações que se traduzem em “diferentes versões da identidade do canal, em sintonia com a diversidade de géneros cinematográficos” do canal. O projecto de renovação de imagem do Hollywood esteve a cargo da EPS Motion Graphics e abrange quer os suportes on air que off air e digital.
“Começamos o ano com uma marca renovada, novas cores, novas aplicações e principalmente a tão desejada harmonia nos diferentes suportes onde a identidade canal Hollywood se movimenta, mantendo-a fiel à sua essência”, afirma Jorge Ruano, director de marketing do canal da Dreamia.