Super Bock assina com a Liga Portugal por dois anos
A Super Bock vai assumir o estatuto de cerveja oficial da Liga Portugal na sequência de um acordo de patrocínio válido para os próximos dois anos.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Super Bock vai assumir o estatuto de cerveja oficial da Liga Portugal na sequência de um acordo de patrocínio válido para os próximos dois anos. O contrato assinado entre a Liga Portugal e o Super Bock Group prevê que a marca de cerveja patrocine as principais provas de futebol do calendário nacional, garantindo visibilidade nomeadamente através da Liga NOS e da Allianz Cup.
“A Super Bock está associada ao futebol português há 25 anos, com um património construído em estreita ligação com os clubes e, sobretudo, com os adeptos”, começa por referir Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, sobre a ligação da marca ao mundo do futebol, onde actualmente é patrocinadora do FC Porto e Sporting Clube de Portugal. Recorde-se que o Super Bock Group já havia sido patrocinador da Liga Portugal na época desportiva 2007/08, altura em que duas das suas marcas assumiram o naming da Liga Vitalis e da Carlsberg Cup.
“Esta colaboração com a Liga Portugal muito nos honra e dá-nos a confiança e o entusiasmo para continuarmos o trabalho que temos vindo a desenvolver neste território. E digo colaboração em vez de patrocínio, pois no Super Bock Group entendemos que não devemos construir meras relações comerciais, mas sim verdadeiras parcerias, estáveis e duradouras, com contributos conjuntos que, neste caso, têm como objectivos promover o convívio e o ambiente festivo em torno do futebol”, sublinha Rui Lopes Ferreira.