Super Bock assina com a Liga Portugal por dois anos
A Super Bock vai assumir o estatuto de cerveja oficial da Liga Portugal na sequência de um acordo de patrocínio válido para os próximos dois anos.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Super Bock vai assumir o estatuto de cerveja oficial da Liga Portugal na sequência de um acordo de patrocínio válido para os próximos dois anos. O contrato assinado entre a Liga Portugal e o Super Bock Group prevê que a marca de cerveja patrocine as principais provas de futebol do calendário nacional, garantindo visibilidade nomeadamente através da Liga NOS e da Allianz Cup.
“A Super Bock está associada ao futebol português há 25 anos, com um património construído em estreita ligação com os clubes e, sobretudo, com os adeptos”, começa por referir Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, sobre a ligação da marca ao mundo do futebol, onde actualmente é patrocinadora do FC Porto e Sporting Clube de Portugal. Recorde-se que o Super Bock Group já havia sido patrocinador da Liga Portugal na época desportiva 2007/08, altura em que duas das suas marcas assumiram o naming da Liga Vitalis e da Carlsberg Cup.
“Esta colaboração com a Liga Portugal muito nos honra e dá-nos a confiança e o entusiasmo para continuarmos o trabalho que temos vindo a desenvolver neste território. E digo colaboração em vez de patrocínio, pois no Super Bock Group entendemos que não devemos construir meras relações comerciais, mas sim verdadeiras parcerias, estáveis e duradouras, com contributos conjuntos que, neste caso, têm como objectivos promover o convívio e o ambiente festivo em torno do futebol”, sublinha Rui Lopes Ferreira.