SIBS avança com programa de fidelização. Benfica é a primeira marca a aderir
A SIBS está a lançar o programa Descontos Multibanco para promotores de programas de fidelização, permitindo que os utilizadores e aderentes acumulem benefícios quando fizerem compras na rede de lojas […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A SIBS está a lançar o programa Descontos Multibanco para promotores de programas de fidelização, permitindo que os utilizadores e aderentes acumulem benefícios quando fizerem compras na rede de lojas aderentes.
A estreia do programa cabe ao Sport Lisboa e Benfica. Os sócios podem, numa caixa Multibanco, associar o seu cartão bancário (débito ou crédito) ao cartão de sócio do clube para usufruírem das vantagens do programa. O extracto pode ser consultado pelos sócios na área Carteira do site ou app do Benfica, sendo também informados por SMS. Os sócios podem ainda visualizar o desconto aplicado no talão do terminal de pagamento automático em loja.