Uma cerveja Quinas a pensar nas mulheres
Quinas Rosa é a nova proposta da marca portuguesa de cerveja pensada como homenagem às mulheres e será apresentada oficialmente ao mercado na edição deste ano do SISAB Portugal.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Quinas Rosa é a nova proposta da marca portuguesa de cerveja pensada como homenagem às mulheres. Trata-se de uma edição especial da cerveja Quinas que combina a cerveja lager com uma infusão de ginja e aroma a frutos vermelhos, descrita como “ideal para acompanhar vários momentos, dos mais especiais, aos informais, como aperitivos e cocktails, finger food, saladas, frutos secos e sobremesas”. “A garrafa exibe uma identidade visual delicada, onde floresce uma rosa – essa rosa que Quinas oferece, metaforicamente, a cada uma destas mulheres – num tributo florido que se liga à paixão, numa ode ao feminino, feito sentimento de gratidão”, explica a marca em nota de imprensa, acrescentando que o grafismo inclui ainda nomes femininos como forma de representar a mulher de forma personalizada.
A edição especial Quinas Rosa será apresentada oficialmente ao mercado na edição deste ano do SISAB Portugal, ficando disponível para comercialização até ao final de Março, mês da mulher.