Uma cerveja Quinas a pensar nas mulheres
Quinas Rosa é a nova proposta da marca portuguesa de cerveja pensada como homenagem às mulheres e será apresentada oficialmente ao mercado na edição deste ano do SISAB Portugal.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Quinas Rosa é a nova proposta da marca portuguesa de cerveja pensada como homenagem às mulheres. Trata-se de uma edição especial da cerveja Quinas que combina a cerveja lager com uma infusão de ginja e aroma a frutos vermelhos, descrita como “ideal para acompanhar vários momentos, dos mais especiais, aos informais, como aperitivos e cocktails, finger food, saladas, frutos secos e sobremesas”. “A garrafa exibe uma identidade visual delicada, onde floresce uma rosa – essa rosa que Quinas oferece, metaforicamente, a cada uma destas mulheres – num tributo florido que se liga à paixão, numa ode ao feminino, feito sentimento de gratidão”, explica a marca em nota de imprensa, acrescentando que o grafismo inclui ainda nomes femininos como forma de representar a mulher de forma personalizada.
A edição especial Quinas Rosa será apresentada oficialmente ao mercado na edição deste ano do SISAB Portugal, ficando disponível para comercialização até ao final de Março, mês da mulher.