André Mota na direcção criativa da Mustard
André Mota assumiu a direcção criativa da agência Mustard. O criativo, que desempenhava funções como copywriter na agência desde 2017, passou antes pela Leo Burnett Lisboa, a Happiness Brussels e […]

Meios & Publicidade
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
André Mota assumiu a direcção criativa da agência Mustard. O criativo, que desempenhava funções como copywriter na agência desde 2017, passou antes pela Leo Burnett Lisboa, a Happiness Brussels e a DDB Brussels.
“Tendo já sido reconhecido em prémios como o Eurobest, o One Show, Effies e Creative Belgium, o novo director criativo da Mustard procura desenvolver o máximo potencial da equipa que agora representa. Esta decisão estratégica da Mustard demonstra a ambição da agência para 2019, não só em termos de crescimento, mas também em termos de criatividade, que se traduza em boas ideias”, destaca a agência em nota de imprensa.