André Mota na direcção criativa da Mustard
André Mota assumiu a direcção criativa da agência Mustard. O criativo, que desempenhava funções como copywriter na agência desde 2017, passou antes pela Leo Burnett Lisboa, a Happiness Brussels e […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
André Mota assumiu a direcção criativa da agência Mustard. O criativo, que desempenhava funções como copywriter na agência desde 2017, passou antes pela Leo Burnett Lisboa, a Happiness Brussels e a DDB Brussels.
“Tendo já sido reconhecido em prémios como o Eurobest, o One Show, Effies e Creative Belgium, o novo director criativo da Mustard procura desenvolver o máximo potencial da equipa que agora representa. Esta decisão estratégica da Mustard demonstra a ambição da agência para 2019, não só em termos de crescimento, mas também em termos de criatividade, que se traduza em boas ideias”, destaca a agência em nota de imprensa.