Vendas online da Mango já valem 20 por cento da facturação
As vendas online da Mango atingiram em 2018 vinte por cento do total da facturação, um objectivo que foi alcançado dois anos antes do previsto. O objectivo agora é que […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
As vendas online da Mango atingiram em 2018 vinte por cento do total da facturação, um objectivo que foi alcançado dois anos antes do previsto. O objectivo agora é que as vendas online representem 30 por cento da facturação total até ao final de 2020.
Em 2018, as vendas no site da marca cresceram mais de 30 por cento relativamente a 2017. As compras realizadas através de dispositivos móveis voltaram a superar as que foram realizadas através de desktop e já representam 59 por cento da totalidade, sete pontos acima do registado em 2017.