Vendas online da Mango já valem 20 por cento da facturação
As vendas online da Mango atingiram em 2018 vinte por cento do total da facturação, um objectivo que foi alcançado dois anos antes do previsto. O objectivo agora é que […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
As vendas online da Mango atingiram em 2018 vinte por cento do total da facturação, um objectivo que foi alcançado dois anos antes do previsto. O objectivo agora é que as vendas online representem 30 por cento da facturação total até ao final de 2020.
Em 2018, as vendas no site da marca cresceram mais de 30 por cento relativamente a 2017. As compras realizadas através de dispositivos móveis voltaram a superar as que foram realizadas através de desktop e já representam 59 por cento da totalidade, sete pontos acima do registado em 2017.