Porto de Ideias cria departamento de vinhos, gastronomia e turismo
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo. Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A agência de comunicação Porto de Ideias criou um departamento especializado na área dos vinhos, gastronomia e turismo.
Para Carlos Furtado, director-executivo da Porto de Ideias, a “importância da criação deste novo departamento e o facto de começar com uma das mais antigas e conceituadas adegas do país. O sector dos vinhos e nomeadamente dos vinhos verdes era um objectivo que perseguíamos e que vemos assim atingido no início deste ano”.
A agência está a trabalhar as marcas Deu La Deu, Muralhas e Adega de Monção.