Uma nova marca para “afirmar o valor dos cereais do Alentejo”
Valorizar a produção nacional o os cereais da região alentejana são os objectivos da nova marca Cereais do Alentejo, que reúne cinco organizações de produtores portugueses.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Valorizar a produção nacional o os cereais da região alentejana são os objectivos da nova marca Cereais do Alentejo, que reúne cinco organizações de produtores portugueses. A marca será apresentada oficialmente no próximo dia 31 de Maio pela Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais (ANPOC), na Herdade da Torre do Frade em Santo Aleixo, concelho de Monforte, com a presença de Luís Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.
Better Foods, Cerealis, Auchan e Sonae são os quatro representantes da indústria que estarão presentes no lançamento da marca, que contará com uma degustação de massas e pães feitos com farinha de cereais do Alentejo. A Cereais do Alentejo assume-se como uma marca de cereais não processados e 100% nacional, que “pretende a valorização da produção nacional, afirmar o valor dos cereais do Alentejo e dinamizar a fileira dos cereais”.