Eurosport estreia programa com produção da Movielight
On Board, magazine mensal de desporto automóvel com produção da portuguesa Movielight, é o novo programa do Eurosport, canal detido pela norte-americana Discovery.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
On Board, magazine mensal de desporto automóvel com produção da portuguesa Movielight, é o novo programa do Eurosport, canal detido pela norte-americana Discovery. Com estreia esta segunda-feira, dia 27 de Maio, o programa conta com o patrocínio da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e apresenta os resumos das principais modalidades do desporto automóvel em Portugal, incluindo ralis, todo-o-terreno, montanha, velocidade, karting, trial 4X4, o TCR Ibérico e as provas Kia Picanto e Super Seven by Toyo Tires. O magazine será mensal, com emissão na última segunda-feira de cada mês a partir das 21h30, num total de 10 emissões com 50 minutos cada.
“A continuação de divulgação em televisão do desporto automóvel é a grande aposta da Movielight. Este é mais um player de grande importância, só possível com o apoio da FPAK. Acredito que com mais este programa vamos dar um salto ainda maior na divulgação e conseguir trazer um maior número de adeptos à modalidade”, sublinha Pedro Falé, CEO da Movielight.
“Vem de acordo com a política de comunicação adoptada por esta direcção depois dos acordos feitos com a Global Media Group e com o Porto Canal”, enquadra, Ni Amorim, presidente da FPAK, reforçando que “a divulgação das nossas modalidades é ponto de ordem”. “Acreditamos que este esforço financeiro será uma mais-valia para os pilotos, equipas, organizadores, marcas e também para os adeptos do desporto motorizado, que têm à disposição mais uma plataforma para acompanhar o seu desporto favorito”, afirma.