Eurosport estreia programa com produção da Movielight
On Board, magazine mensal de desporto automóvel com produção da portuguesa Movielight, é o novo programa do Eurosport, canal detido pela norte-americana Discovery.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
On Board, magazine mensal de desporto automóvel com produção da portuguesa Movielight, é o novo programa do Eurosport, canal detido pela norte-americana Discovery. Com estreia esta segunda-feira, dia 27 de Maio, o programa conta com o patrocínio da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e apresenta os resumos das principais modalidades do desporto automóvel em Portugal, incluindo ralis, todo-o-terreno, montanha, velocidade, karting, trial 4X4, o TCR Ibérico e as provas Kia Picanto e Super Seven by Toyo Tires. O magazine será mensal, com emissão na última segunda-feira de cada mês a partir das 21h30, num total de 10 emissões com 50 minutos cada.
“A continuação de divulgação em televisão do desporto automóvel é a grande aposta da Movielight. Este é mais um player de grande importância, só possível com o apoio da FPAK. Acredito que com mais este programa vamos dar um salto ainda maior na divulgação e conseguir trazer um maior número de adeptos à modalidade”, sublinha Pedro Falé, CEO da Movielight.
“Vem de acordo com a política de comunicação adoptada por esta direcção depois dos acordos feitos com a Global Media Group e com o Porto Canal”, enquadra, Ni Amorim, presidente da FPAK, reforçando que “a divulgação das nossas modalidades é ponto de ordem”. “Acreditamos que este esforço financeiro será uma mais-valia para os pilotos, equipas, organizadores, marcas e também para os adeptos do desporto motorizado, que têm à disposição mais uma plataforma para acompanhar o seu desporto favorito”, afirma.