Lift World assina campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros (com vídeo)
Recolher fundos para equipar os bombeiros portugueses é o objectivo da campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros, projecto que envolveu o trabalho de três empresas do grupo Lift World.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Recolher fundos para equipar os bombeiros portugueses é o objectivo da campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros, projecto que envolveu o trabalho de três empresas do grupo Lift World. A BrandCook foi a agência responsável pelo conceito e criatividade da campanha que marcará presença, durante um mês, em televisão, rádio e digital com produção de vídeo a cargo da TrueStories e desenvolvimento digital e de relações públicas assegurados pela Lift Consulting. A música da campanha foi criada pela artista Blaya, que desenvolveu ainda uma coreografia com base em linguagem gestual e protagoniza a campanha ao lado da mascote Pafi.
O apoio aos bombeiros será concretizado através das receitas do livro infantil “Pafi ensina a poupar água”, que será vendido em exclusivo nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, entre os dias 1 e 30 de Junho, por 1,99 euros. “Com a edição deste livro queremos ainda contribuir para uma mudança de mentalidades e atitudes de miúdos e graúdos”, refere João Magalhães, responsável pelo grupo Os Mosqueteiros, para quem esta campanha “é essencial para proporcionar melhores condições de trabalho a quem nos ajuda, a quem arrisca a vida por nós”. “A transversalidade da campanha era um factor muito importante para nós e por isso quisemos trazer a Blaya para o projecto e incluir no vídeo da campanha linguagem gestual, para que esta música se torne um apelo universal”, sublinha o mesmo responsável.