Lift World assina campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros (com vídeo)
Recolher fundos para equipar os bombeiros portugueses é o objectivo da campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros, projecto que envolveu o trabalho de três empresas do grupo Lift World.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Recolher fundos para equipar os bombeiros portugueses é o objectivo da campanha de responsabilidade social do grupo Os Mosqueteiros, projecto que envolveu o trabalho de três empresas do grupo Lift World. A BrandCook foi a agência responsável pelo conceito e criatividade da campanha que marcará presença, durante um mês, em televisão, rádio e digital com produção de vídeo a cargo da TrueStories e desenvolvimento digital e de relações públicas assegurados pela Lift Consulting. A música da campanha foi criada pela artista Blaya, que desenvolveu ainda uma coreografia com base em linguagem gestual e protagoniza a campanha ao lado da mascote Pafi.
O apoio aos bombeiros será concretizado através das receitas do livro infantil “Pafi ensina a poupar água”, que será vendido em exclusivo nas lojas Intermarché, Bricomarché e Roady, entre os dias 1 e 30 de Junho, por 1,99 euros. “Com a edição deste livro queremos ainda contribuir para uma mudança de mentalidades e atitudes de miúdos e graúdos”, refere João Magalhães, responsável pelo grupo Os Mosqueteiros, para quem esta campanha “é essencial para proporcionar melhores condições de trabalho a quem nos ajuda, a quem arrisca a vida por nós”. “A transversalidade da campanha era um factor muito importante para nós e por isso quisemos trazer a Blaya para o projecto e incluir no vídeo da campanha linguagem gestual, para que esta música se torne um apelo universal”, sublinha o mesmo responsável.