Comunicação da Leroy Merlin muda-se para a Ipsis
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. A conta era até aqui trabalhada pela Media Consulting.
Pedro Durães
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. “Estamos muito satisfeitos e motivados por a Leroy Merlin nos ter escolhido nesta motivante fase da empresa”. Recorde-se que, no início deste ano, foi concretizado o processo de fusão que resultou na convergência das marcas de bricolage Leroy Merlin e Aki, ambas detidas pelo grupo ADEO, resultando numa marca única, sendo que, segundo informava o grupo francês em comunicado, “até 2021 irá decorrer um plano de transformação das lojas Aki que, gradualmente, darão lugar a novas lojas sob o conceito Leroy Merlin multiformato”.
A Ipsis fica agora responsável pela comunicação da Leroy Merlin, abrangendo serviços de consultoria em comunicação, media relations, quer para a área corporativa quer de produto, assegurando ainda parte do trabalho de comunicação digital. A conta de comunicação do Leroy Merlin era até aqui trabalhada pela Media Consulting enquanto o Aki, marca que será progressivamente integrada sob a marca única Leroy Merlin, tinha a sua comunicação no mercado português assegurada pela M Public Relations.