Comunicação da Leroy Merlin muda-se para a Ipsis
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. A conta era até aqui trabalhada pela Media Consulting.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Ipsis conquistou a conta de comunicação da Leroy Merlin na sequência de um processo de consulta ao mercado, confirmou ao M&P Rodrigo Saraiva, general manager da agência. “Estamos muito satisfeitos e motivados por a Leroy Merlin nos ter escolhido nesta motivante fase da empresa”. Recorde-se que, no início deste ano, foi concretizado o processo de fusão que resultou na convergência das marcas de bricolage Leroy Merlin e Aki, ambas detidas pelo grupo ADEO, resultando numa marca única, sendo que, segundo informava o grupo francês em comunicado, “até 2021 irá decorrer um plano de transformação das lojas Aki que, gradualmente, darão lugar a novas lojas sob o conceito Leroy Merlin multiformato”.
A Ipsis fica agora responsável pela comunicação da Leroy Merlin, abrangendo serviços de consultoria em comunicação, media relations, quer para a área corporativa quer de produto, assegurando ainda parte do trabalho de comunicação digital. A conta de comunicação do Leroy Merlin era até aqui trabalhada pela Media Consulting enquanto o Aki, marca que será progressivamente integrada sob a marca única Leroy Merlin, tinha a sua comunicação no mercado português assegurada pela M Public Relations.