Swonkie organiza Social Media Hackathon em Famalicão
A Swonkie, startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma de gestão de redes sociais, organiza nos dias 28 e 29 de Junho o Social Media Hackathon, na Casa das Artes de […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Swonkie, startup portuguesa que desenvolveu uma plataforma de gestão de redes sociais, organiza nos dias 28 e 29 de Junho o Social Media Hackathon, na Casa das Artes de Famalicão.
Promovido em parceria com a Câmara Municipal e a iniciativa Famalicão Made IN, o evento quer reunir profissionais e especialistas nacionais que durante dois dias vão partilhar casos de estudo e conhecimento sobre temas como influencer marketing, content marketing, video marketing e e-commerce. Paulo Faustino (Get Digital), Susana Coerver (Fuel), Ricardo Nunes (Mindshare), Vanessa Martins (influencer) e Isabel Luna (Dott) são alguns dos nomes confirmados.
“A área do marketing digital está em crescente evolução e apresenta constantemente novos
desafios para as empresas. Em Portugal somos a única plataforma de gestão de redes sociais e naturalmente vamos querer estar na dianteira do debate. O nosso objectivo foi criar um evento muito prático, com vários case studies de marcas de referência nacional de forma a impactar o mercado de social media em Portugal, tal como fizemos quando lançámos a nossa plataforma“, refere João Cortinhas, responsável pela Swonkie.