Nova agência da TAP no Brasil
A conta de publicidade da TAP no Brasil vai passar a ser da responsabilidade da agência Cheil Brasil. Segundo o site do Clube de Criação de São Paulo, a conquista […]

Rui Oliveira Marques
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A conta de publicidade da TAP no Brasil vai passar a ser da responsabilidade da agência Cheil Brasil. Segundo o site do Clube de Criação de São Paulo, a conquista da conta foi anunciada pela própria agência, que tem no portfólio marcas como Samsung e o operador de viagens Abreu.
A área de below the line e redes sociais da TAP naquele mercado está a cargo da AFT Comunicação.