Operadora de trotinetes sai em defesa das novas soluções de mobilidade
“Ninguém pára uma grande ideia” é o claim de uma campanha, com criatividade da Mosca Publicidade, que pretende mudar mentalidades na mobilidade e mostrar como as novas soluções de transporte podem ser o futuro da mobilidade urbana.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Ninguém pára uma grande ideia” é o claim de uma campanha, com criatividade da Mosca Publicidade, que pretende mudar mentalidades na mobilidade e mostrar como as novas soluções de transporte podem ser o futuro da mobilidade urbana. A campanha é uma iniciativa da operadora de trotinetes eléctricas Circ (ex-Flash), presente no mercado português há seis meses. “Tudo o que é novo as pessoas desconfiam. A verdade é que as trotinetes são, neste momento, um dos transportes mais usados nas cidades por permitir viagens mais rápidas, eficientes e benéficas para o ambiente dentro da realidade urbana. Queremos que esta mensagem chegue a todos os portugueses”, justifica Felix Petersen, director-geral da Circ em Portugal.
“A Circ quer apresentar as trotinetes como uma solução ideal de mobilidade e enfrentar alguns preconceitos que ainda existem em relação a este novo meio de transporte. Para simbolizar esta mudança de mentalidades, fomos buscar frases famosas de quem não soube acompanhar os novos tempos”, explica Manuel Soares de Oliveira, director-geral da Mosca, agência responsável pela campanha que pretende “chamar a atenção para a necessidade de evoluir e de mudar mentalidades, de forma a construir cidades e a desenvolver políticas de transporte mais sustentáveis”.