Comunicação digital da Natixis em Portugal fica com a Legendary
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal, divisão internacional do grupo bancário francês. A cargo da agência fica a estratégia e gestão de conteúdos para a página de LinkedIn da Natixis Portugal, bem como o desenvolvimento da estratégia para os embaixadores digitais da empresa e a produção do manual de boas práticas para os colaboradores.
“Este é um cliente importante para a Legendary porque nos carimba o passaporte para a entrada no segmento de employer branding. Pretendemos agora demonstrar à Natixis a nossa capacidade de alcançar resultados tangíveis em sectores de elevada exigência”, afirma Diogo Pinheiro, managing partner da agência com sede no Porto.