Regina aposta no segmento de produtos biológicos
Regina Vita+Bio é a nova gama de tabletes a chegar ao mercado pela mão da marca do grupo português Imperial, que aposta assim no segmento de produtos biológicos.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Regina Vita+Bio é a nova gama de tabletes a chegar ao mercado pela mão da marca do grupo português Imperial, que aposta assim no segmento de produtos biológicos. Composta por dois produtos, uma tablete de chocolate de leite orgânico e outra de chocolate negro com 70 por cento de cacau, a gama caracteriza-se por recorrer apenas ingredientes provenientes da agricultura biológica, sem recurso a fertilizantes, herbicidas ou pesticidas.
“A opção de uma matéria-prima orgânica recai, também, na crescente preocupação da empresa com a sustentabilidade das plantações de cacau e com a urgente necessidade de reduzir os químicos presentes nos solos”, justifica Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial. A nova gama está disponível em supermercados e hipermercados.