Regina aposta no segmento de produtos biológicos
Regina Vita+Bio é a nova gama de tabletes a chegar ao mercado pela mão da marca do grupo português Imperial, que aposta assim no segmento de produtos biológicos.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Regina Vita+Bio é a nova gama de tabletes a chegar ao mercado pela mão da marca do grupo português Imperial, que aposta assim no segmento de produtos biológicos. Composta por dois produtos, uma tablete de chocolate de leite orgânico e outra de chocolate negro com 70 por cento de cacau, a gama caracteriza-se por recorrer apenas ingredientes provenientes da agricultura biológica, sem recurso a fertilizantes, herbicidas ou pesticidas.
“A opção de uma matéria-prima orgânica recai, também, na crescente preocupação da empresa com a sustentabilidade das plantações de cacau e com a urgente necessidade de reduzir os químicos presentes nos solos”, justifica Manuela Tavares de Sousa, CEO da Imperial. A nova gama está disponível em supermercados e hipermercados.