Conteúdos e merchandising do Garfield nas mãos da Viacom
As direitos sobre a personagem Garfield vão passar para as mãos da Viacom na sequência da aquisição da Paws, Inc., que deverá ficar concluída nas próximas semanas.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
As direitos sobre a personagem Garfield vão passar para as mãos da Viacom na sequência da aquisição da Paws, Inc., que deverá ficar concluída nas próximas semanas. Com este negócio, o grupo assume os direitos relativos ao conteúdo, merchandising e experiências no terreno, numa aquisição que “faz parte da estratégia do Nickelodeon para ser a base dos maiores franchises de que os miúdos e famílias tanto adoram”.
“A aquisição de Garfield é uma aposta que se enquadra perfeitamente no espírito e missão do canal. Agora com ADN Nickelodeon, este clássico que marcou gerações, irá juntar pais e filhos para assistirem e viverem as divertidas peripécias do Garfield”, refere Marta Caeiro, marketing & communications director da Viacom Portugal.