Go Chill da Delta Cafés está na rua com a Label
“Go Chill. A State of Life” é o claim da campanha de publicidade exterior criada pela Label para a nova bebida da Delta Cafés.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
“Go Chill. A State of Life” é o claim da campanha de publicidade exterior criada pela Label para a nova bebida da Delta Cafés. As peças, exibidas em mupis e outdoors nos principais centros urbanos do país, desafiam o consumidor a recorrer ao Go Chill “para arrefecer em qualquer momento do dia: para energizar entre aulas, para refrescar numa reunião, ou até para aligeirar a viagem de metro”.
“O momento Go Chill simboliza o momento que tiramos para nós, que se saboreia demoradamente e em qualquer altura”, refere Cláudia Espirito-Santo, chief creative officer da Label, explicando que “visualmente, a maior fonte de inspiração foram os códigos visuais da moda: era crucial que ninguém ficasse indiferente à campanha, que tem também de ter a capacidade de posicionar a marca como fonte de novos momentos de consumo, de forma diferenciadora, divertida e, claro, com appetite appeal”.
“Desenvolvemos o projecto de raiz, desde o nome, a marca, a embalagem, ponto de venda, publicidade, tudo, e estamos muito satisfeitos com o produto final”, sublinha a responsável criativa da agência.