Go Chill da Delta Cafés está na rua com a Label
“Go Chill. A State of Life” é o claim da campanha de publicidade exterior criada pela Label para a nova bebida da Delta Cafés.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
“Go Chill. A State of Life” é o claim da campanha de publicidade exterior criada pela Label para a nova bebida da Delta Cafés. As peças, exibidas em mupis e outdoors nos principais centros urbanos do país, desafiam o consumidor a recorrer ao Go Chill “para arrefecer em qualquer momento do dia: para energizar entre aulas, para refrescar numa reunião, ou até para aligeirar a viagem de metro”.
“O momento Go Chill simboliza o momento que tiramos para nós, que se saboreia demoradamente e em qualquer altura”, refere Cláudia Espirito-Santo, chief creative officer da Label, explicando que “visualmente, a maior fonte de inspiração foram os códigos visuais da moda: era crucial que ninguém ficasse indiferente à campanha, que tem também de ter a capacidade de posicionar a marca como fonte de novos momentos de consumo, de forma diferenciadora, divertida e, claro, com appetite appeal”.
“Desenvolvemos o projecto de raiz, desde o nome, a marca, a embalagem, ponto de venda, publicidade, tudo, e estamos muito satisfeitos com o produto final”, sublinha a responsável criativa da agência.