VMLY&R comunica reforço da protecção oncológica da Médis (com vídeo)
“Ter um bom seguro de saúde não torna as coisas mais fáceis, mas efectivamente ajuda a que fiquem menos difíceis”. É este o conceito da nova campanha publicitária da Médis com o objectivo de comunicar a Protecção Oncológica Reforçada, lançada no passado mês de Julho e que visa aumentar a protecção dos clientes com este diagnóstico.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
“Ter um bom seguro de saúde não torna as coisas mais fáceis, mas efectivamente ajuda a que fiquem menos difíceis”. É este o conceito da nova campanha publicitária da Médis com o objectivo de comunicar a Protecção Oncológica Reforçada, lançada no passado mês de Julho e que visa aumentar a protecção dos clientes com este diagnóstico. Com criatividade assinada pela VMLY&R, a campanha conta com um filme que “retrata a história de uma família, que como tantas outras lida com a doença oncológica, e retrata a ligação especial entre um pai e uma filha”.
“A história que apresentamos nesta campanha é familiar e próxima para muitos dos portugueses e traz consigo uma abordagem humana e muito realista”, afirma Rita Travassos, directora de marketing da Médis, explicando que “abordar a necessidade de maior protecção desta doença sem sermos alarmistas ou pessimistas era um enorme desafio”.
“As estatísticas nacionais e internacionais não deixam margem para dúvidas: o cancro faz cada vez mais parte das nossas vidas e é por isso que agora também faz mais parte do seguro Médis, com este reforço da protecção oncológica”, justifica a responsável. Além da presença em televisão, a campanha está na rua com mupis, imprensa e meios digitais.