Hill+Knowlton contrata para estratégia e conteúdos
A Hill+Knowlton Strategies Portugal anunciou a entada de Ana Castro Rego para assumir a direcção de estratégia e do novo Content Studio, responsável pela produção de conteúdos. A profissional estava até […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Hill+Knowlton Strategies Portugal anunciou a entada de Ana Castro Rego para assumir a direcção de estratégia e do novo Content Studio, responsável pela produção de conteúdos.
A profissional estava até aqui na agência criativa 9 onde ocupava o cargo de directora de planeamento e estratégia. “Acredito que o poder da estratégia, do conhecimento profundo dos mercados, da antecipação de tendências e o uso consistente da data, aliados ao poder da criatividade e da inovação são a receita certa para um trabalho consistente e vencedor. Foi esta visão e este desafio que me levaram a juntar ao projecto da Hill+Knowlton Strategies”, refere Ana Castro Rego, em comunicado.