EIT Food da União Europeia esteve em Lisboa com a Big Fish
A Big Fish, agência que integra o grupo Lift World, foi responsável pelo desenvolvimento da linha gráfica, comunicação e organização da EIT Food Venture Summit, iniciativa do organismo da União Europeia dedicado à investigação e inovação alimentar que decorreu esta semana em Lisboa.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Big Fish, agência que integra o grupo Lift World, foi responsável pelo desenvolvimento da linha gráfica, comunicação e organização da EIT Food Venture Summit, iniciativa do organismo da União Europeia dedicado à investigação e inovação alimentar que decorreu esta semana em Lisboa. O projecto foi atribuído à Big Fish na sequência de um concurso internacional, segundo a agência,“não só pela sua abordagem criativa, mas também pelo compromisso na criação de um evento de reduzida pegada de carbono em todas as suas vertentes”. “Toda a cenografia foi comprovadamente realizada com recurso a materiais reciclados e inteiramente recicláveis, não existiu desperdício alimentar nem foram utilizados utensílios ou vasilhames de plástico descartável”, assegura a agência.
O EIT Food Venture Summit, evento anual da EIT Food, departamento do European Institute of Innovation & Technology, teve esta segunda edição em Lisboa, tendo o dia principal do congresso decorrido na nave da Estufa Fria, com um mercado de startups, speed-dates com investidores, além de apresentações, roundtables, sessões interactivas e entregas de prémios. O objectivo é reunir “os principais stakeholders e intervenientes de toda a comunidade europeia de inovação agroalimentar para networking, inspiração, matchmaking e comemoração das actividades do business creation da EIT Food”.