EIT Food da União Europeia esteve em Lisboa com a Big Fish
A Big Fish, agência que integra o grupo Lift World, foi responsável pelo desenvolvimento da linha gráfica, comunicação e organização da EIT Food Venture Summit, iniciativa do organismo da União Europeia dedicado à investigação e inovação alimentar que decorreu esta semana em Lisboa.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A Big Fish, agência que integra o grupo Lift World, foi responsável pelo desenvolvimento da linha gráfica, comunicação e organização da EIT Food Venture Summit, iniciativa do organismo da União Europeia dedicado à investigação e inovação alimentar que decorreu esta semana em Lisboa. O projecto foi atribuído à Big Fish na sequência de um concurso internacional, segundo a agência,“não só pela sua abordagem criativa, mas também pelo compromisso na criação de um evento de reduzida pegada de carbono em todas as suas vertentes”. “Toda a cenografia foi comprovadamente realizada com recurso a materiais reciclados e inteiramente recicláveis, não existiu desperdício alimentar nem foram utilizados utensílios ou vasilhames de plástico descartável”, assegura a agência.
O EIT Food Venture Summit, evento anual da EIT Food, departamento do European Institute of Innovation & Technology, teve esta segunda edição em Lisboa, tendo o dia principal do congresso decorrido na nave da Estufa Fria, com um mercado de startups, speed-dates com investidores, além de apresentações, roundtables, sessões interactivas e entregas de prémios. O objectivo é reunir “os principais stakeholders e intervenientes de toda a comunidade europeia de inovação agroalimentar para networking, inspiração, matchmaking e comemoração das actividades do business creation da EIT Food”.