Bazooka transforma Pai Natal em influenciador
A agência Bazooka decidiu transformar o Pai Natal num influenciador do Instagram, criando uma conta nesta rede social. A ideia é acompanhar os hobbies, viagens e actividades do Pai Natal, […]

Meios & Publicidade
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
A agência Bazooka decidiu transformar o Pai Natal num influenciador do Instagram, criando uma conta nesta rede social. A ideia é acompanhar os hobbies, viagens e actividades do Pai Natal, publicando também posts de promoção de produtos que tão bem caracterizam os utilizadores mais influentes do Instagram.
“Numa era em que qualquer anónimo vira celebridade, achamos que seria interessante fazer o contrário. Ou seja, colocarmos uma das personagens mais famosas do mundo na pele de um influencer e atribuir-lhe os mesmos comportamentos dessas personalidades do Instagram”, comenta Flávio Gart, director criativo da Bazooka.
O perfil estará activo até ao fim do mês.