Fundadores concretizam MBO e Big Fish deixa grupo Lift World
Jorge Trindade, Maria Couceiro e Rafel Ripper, sócios-fundadores da Big Fish e até aqui detentores de 30% do capital da agência, fecharam um acordo de MBO (management buy out) com o grupo Lift World.

Pedro Durães
Brand 22 gere redes sociais do ISPA e reforça clientes em Lisboa
Filipa Teixeira lidera consumo e ‘lifestyle’ da Guess What
Cristina Girão assume direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Jorge Trindade, Maria Couceiro e Rafel Ripper, sócios-fundadores da Big Fish e até aqui detentores de 30% do capital da agência, fecharam um acordo de MBO (management buy out) com o grupo Lift World. Na sequência deste movimento, os três sócios adquirem os restantes 70% do capital da agência de activação de marca, que deixa assim de integrar o grupo fundado por Salvador da Cunha.
“A aquisição da Big Fish está relacionada com a vontade do management de ter uma participação mais relevante no capital da empresa, situação que não é harmonizável com a estrutura de participações e a configuração institucional do Lift World”, justifica-se em comunicado emitido pelo grupo dando conta de que deixára de ser accionista da agência.
“Foi um grande privilégio poder participar num projecto tão profissional e tão ambicioso como o que me foi apresentado há três anos pelos meus amigos Maria, Rafael e Jorge”, sublinha, no mesmo comunicado, Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, apontando que “a Big Fish nasceu e tornou-se numa das principais empresas de activação de marca em Portugal dentro do Lift World e agora tem asas grandes para voar sozinha”.