Fundadores concretizam MBO e Big Fish deixa grupo Lift World
Jorge Trindade, Maria Couceiro e Rafel Ripper, sócios-fundadores da Big Fish e até aqui detentores de 30% do capital da agência, fecharam um acordo de MBO (management buy out) com o grupo Lift World.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Jorge Trindade, Maria Couceiro e Rafel Ripper, sócios-fundadores da Big Fish e até aqui detentores de 30% do capital da agência, fecharam um acordo de MBO (management buy out) com o grupo Lift World. Na sequência deste movimento, os três sócios adquirem os restantes 70% do capital da agência de activação de marca, que deixa assim de integrar o grupo fundado por Salvador da Cunha.
“A aquisição da Big Fish está relacionada com a vontade do management de ter uma participação mais relevante no capital da empresa, situação que não é harmonizável com a estrutura de participações e a configuração institucional do Lift World”, justifica-se em comunicado emitido pelo grupo dando conta de que deixára de ser accionista da agência.
“Foi um grande privilégio poder participar num projecto tão profissional e tão ambicioso como o que me foi apresentado há três anos pelos meus amigos Maria, Rafael e Jorge”, sublinha, no mesmo comunicado, Salvador da Cunha, CEO do grupo Lift World, apontando que “a Big Fish nasceu e tornou-se numa das principais empresas de activação de marca em Portugal dentro do Lift World e agora tem asas grandes para voar sozinha”.